
Um homem de 55 anos foi encontrado morto no Rio do Peixe, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O caso foi registrado nessa terça-feira (29/10) no distrito de Valadares.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o resgate. Uma equipe dos bombeiros realizou a recuperação do corpo, que já apresentava rigidez, segundo o boletim de ocorrência. Após a retirada da vítima do leito do rio, a perícia foi acionada.
Um amigo da vítima contou que ambos vivem há um ano debaixo da ponte. Na noite de segunda-feira (28/10), a vítima misturou diazepam, que é um ansiolítico, com cachaça, além de ficar bastante embriagado. Esse amigo contou aos policiais que ao acordar nessa terça-feira visualizou o corpo do amigo boiando no rio. A Polícia Civil vai investigar o caso.