Dois homens foram presos nesta quarta-feira (30 de outubro) por suspeita de envolvimento na morte de uma mulher de 33 anos, em 23 de setembro, no bairro São Jorge III, no aglomerado Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte.
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi acusada por traficantes locais de ter furtado o carregador de uma pistola, o que teria motivado o crime. Ela foi atacada com socos, arrastada por cerca de 200 metros e, em seguida, empurrada de uma ribanceira conhecida como “Mirante do Morro das Pedras”.
Informações de um denunciante anônimo indicam que os agressores usaram pedaços de madeira e pedras para espancar a vítima antes de arremessá-la no local.
Dois suspeitos, pai e filho, de 41 e 23 anos, já haviam sido presos no dia seguinte ao crime. Ambos possuem passagens por tráfico de drogas e homicídio, e o mais jovem usava tornozeleira eletrônica.
Mais informações sobre o caso serão divulgadas nesta quinta-feira (31) pela Polícia Civil. O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).