Uma mulher foi encontrada morta a facadas no apartamento em que morava em Belo Horizonte. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) na Rua Carlos Turner, bairro Silveira, na região Nordeste da capital mineira. A vítima foi identificada com Débora Silveira Vilaça, de 58 anos.
A vítima havia marcado horário às 15h em um salão de beleza no mesmo quarteirão do prédio. Como ela não compareceu, a mulher entrou em contato com a irmã dela para alertar o sumiço.
A irmã, então, foi ao apartamento da vítima. Lá, ela encontrou o corpo na sala de televisão e uma faca suja de sangue na pia. A perícia da Polícia Civil informou que a mulher estava morta há pelo menos 12 horas.
A irmã da vítima foi quem ligou para a Polícia Militar. Ela estava preocupada depois de perder o contato com a irmã desde a noite de quarta-feira (30/10). Como ela já sabia do histórico de conflitos entre a irmã e o sobrinho, ela decidiu ir até o apartamento da mulher, chamou na porta, mas não foi atendida.
Um chaveiro foi chamado até o local e abriu a porta. A mulher se deparou com a irmã morta sentada no chão na sala de televisão, que estava suja de sangue. O corpo apresentava sinais de violência. A perícia foi acionada e constatou que a vítima tinha lesões no pescoço, rosto e peito. Todos os ferimentos eram compatíveis com facadas. Uma faca, que possivelmente foi usada no crime, foi apreendida.
Ainda na cena do crime, a irmã da vítima contou aos policiais que o sobrinho roubou três televisões do imóvel, além do carro da mãe, um Peugeot 207. O corpo foi removido para o IML, e as buscas pelo suspeito continuam na região.