Polícia GUERRA DO TRÁFICO
Suspeito de envolvimento na morte de “Gerente do Tráfico” no Bom Destino, em Santa Luzia é morto á tiros
A mãe da vítima disse que o filho recebeu uma ligação momentos antes do homicídio, o que será investigado pela polícia. 
04/11/2024 06h14 Atualizada há 12 meses
Por: Redação

Um jovem de 20 anos foi executado na noite desse domingo (03/11) no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A possível motivação do crime seria a disputa entre duas gangues que tentam controlar o tráfico de drogas na região. A mãe da vítima disse que o filho recebeu uma ligação momentos antes do homicídio, o que será investigado pela polícia. 

Quando a Polícia Militar e o Samu chegaram ao local do crime, já encontraram o jovem caído na calçada e morto. Segundo informações recebidas pela PM, a vítima do assassinato nesse domingo estava envolvida em um homicídio registrado no último dia 29 de outubro, que também teve como motivação a disputa pelo tráfico de drogas.

Apesar da participação nesse homicídio, o único registro criminal do jovem morto nesse domingo era um boletim de ocorrência por lesão corporal neste ano. A perícia constatou que o homem estava possivelmente sentado na hora que foi baleado e caiu de barriga para baixo. Ele sofreu três disparos de curta distância e foi atingido no queixo e orelha por munições de calibre 38. Um tubo de cocaína foi encontrado ao lado do corpo.

Continua após a publicidade

O crime ocorrido no dia 29 de Outubro foi noticíado como: “Gerente do Tráfico” é Morto a Tiros no Bom Destino em Santa Luzia

O caso será investigado pela polícia. O rabecão fez a remoção do corpo para o IML. Ninguém foi preso. 

Continua após a publicidade

 

Diego Jorge Correspondente Bancário - Especialista em crédito para BPC-LOAS inclusive beneficiário Menor de Idade