Um homem foi morto a facadas dentro de um bar no Centro de Belo Horizonte, na noite deste sábado (09/11). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 44 anos e chegou a ser socorrida para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O agressor, de 39 anos, foi preso no local.
Conforme testemunhas relataram aos policiais, o homem que foi vítima era cliente do bar. Ontem, ele estava sentado em uma mesa tomando cerveja, quando o suspeito chegou e pediu uma dose de cachaça para a garçonete. Na hora de fazer o pagamento, ele disse que não tinha internet para fazer o pix. A atendente então teria fornecido a senha do wifi, porém, o homem alegou que o celular tinha descarregado.
Neste momento, a vítima teria levantado da mesa e oferecido ao homem um carregador emprestado, disse ainda que, se fosse falta de dinheiro, ele pagaria pela bebida. O agressor estaria visivelmente embriagado, e, depois da gentileza, teria sentado à mesa da vítima e pegado um copo de cerveja. O homem, no entanto, recusou a companhia e disse que não daria cerveja, apenas pagaria a cachaça.
O homem teria se levantado da mesa, e ficou parado por um tempo na porta do bar. A atendente viu o suspeito com uma faca na mão. A vítima até sugeriu aos presentes chamar a polícia. Neste momento, foi atacado pelo suspeito, que foi atingido por dois golpes no abdômen, dois no peito, um na mão e outro na nádega. A vítima mesmo ferida saiu para fora do estabelecimento e se sentou na calçada, onde foi resgatado pelos policiais ainda com vida.
Ao tentar fugir, o criminoso escorregou e caiu no local do crime. Ele foi preso em flagrante.