
Dois carros caíram em ribanceira no km 468 da BR-262, em Bom Despacho, na manhã desta sexta-feira (15/11).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão seguia no sentido Belo Horizonte e invadiu a contramão, colidindo lateralmente contra os dois carros que estavam no sentido oposto. Com a colisão, os carros caíram em uma ribanceira de cerca de quatro metros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em um dos veículos, com placas de Santo Antônio do Monte, um casal de idosos estava presos às ferragens. O condutor de 68 anos e a passageira, de 70 anos, foram retirados do veículo após o trabalho de desencarceramento realizado pelos bombeiros.
Os idosos estavam conscientes. Ambos foram levados para atendimento médico na Santa Casa de Bom Despacho, segundo a PRF.
A PRF informou que o motorista do caminhão e dois passageiros de um dos automóveis ficaram ilesos. A condutora do outro carro, de 27 anos, sofreu lesões leves.
