Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na BR-381 em Governador Valadares. O acidente envolveu uma van e um carro de passeio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira do carro morreu no local após ficar presa às ferragens.
Haviam duas pessoas no carro de passeio. Uma mulher, que estava no banco de carona, ficou presa às ferragens, porém, conseguiu ser resgatada pelos bombeiros. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi atendida no local.
Já na van, haviam mais passageiros, mas apenas dois ficaram feridos. Eles foram atendidos pelo Samu e encaminhados a uma unidade de saúde para tratamento.
De acordo com a motorista do carro de passeio, chovia no momento do acidente. O veículo seguia em direção a Governador Valadares, enquanto a van trafegava no sentido oposto. As causas do acidente ainda serão investigadas.