Um acidente envolvendo uma BMW Azul e um veículo de aplicativo deixou uma mulher, de 25 anos, ferida na manhã deste sábado (08/03), na Avenida Barão Homem de Melo, altura do bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte. O trânsito ficou congestionado no sentido Centro.
De acordo com a Guarda Municipal, o motorista da BMW, de 36 anos, funcionário de um lava-jato, pegou o carro de um cliente para "dar uma volta" e avançou o sinal vermelho, batendo contra o carro de aplicativo.
No veículo atingido, estavam o o motorista de app e duas passageiras, sendo que uma delas era a mulher que ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
O para-choque da BMW ficou danificado. Já o carro de aplicativo teve a parte dianteira destruída.
O suspeito, ainda de acordo com a guarda, chamou colegas do lava-jato para o local, causando tumulto. Durante a abordagem, um homem foi preso por desacato ao tentar defender o motorista da BMW.
A Polícia Militar e a BHTRANS estiveram no local para auxiliar no fluxo do trânsito. Segundo a PM, foi feito teste de bafômetro nos motoristas envolvidos no acidente e não foi acusado consumo de álcool.
O motorista da BMW não tem carteira de motorista, apenas licença para dirigir, que está vencida. Ele foi encaminhado para O Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos leves.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que apura as circunstâncias envolvendo o acidente.