A cidade de Santa Maria de Itabira (MG) será palco, pela primeira vez, do trabalho da Minha Companhia, grupo teatral de Belo Horizonte formado pelas palhaças Tecla (Maria Tereza Costa) e Brisa (Janaina Morse). Entre os dias 19 e 21 de março, alunos e a comunidade escolar terão a oportunidade de assistir, em primeira mão, ao espetáculo-show “Show Avoar”, uma apresentação poética e divertida que mistura música, interação e muitas brincadeiras com a criançada.
No dia 22 de março (sábado), às 16h, o espetáculo será aberto ao público em uma versão ampliada, na área aberta da Fundação São Francisco de Assis.
O diferencial desta apresentação é a banda ao vivo formada exclusivamente por mulheres instrumentistas, contando com Débora Costa (percussão), Letícia Damaris (guitarra) e Vanilce Peixoto (violoncelo).
Com um álbum premiado e uma abordagem lúdica e interativa, “Show Avoar” promete encantar crianças e adultos com sua energia contagiante. O evento é gratuito e uma ótima oportunidade para toda a família desfrutar de uma experiência cultural única.
Não perca essa chance de embarcar nessa viagem musical cheia de encanto e diversão!