Dois irmãos foram encontrados mortos na noite deste domingo (16/03) dentro de uma casa no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte. O homem, de 70 anos, e a irmã, de 54, estavam desaparecidos há dias. O caso veio à tona após vizinhos notarem um cheiro forte vindo do imóvel e chamarem a Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, no dia 6 de março, um caminhão de mudanças foi visto na porta da residência, indicando que os irmãos poderiam estar saindo do bairro. Porém, no dia 11, a família, preocupada com o sumiço, acionou a polícia. Os militares estiveram no local, mas vizinhos relataram que os irmãos não eram vistos há dias.
Neste domingo, diante do odor intenso, a PM forçou a entrada na casa e encontrou o homem morto no sofá, ao lado de uma faca. A mulher foi achada em um colchão, nos fundos do imóvel, também com uma faca próxima ao corpo.
A perícia esteve no local, mas não conseguiu identificar sinais de violência devido ao estado avançado de decomposição dos corpos. O caso segue sob investigação da 4ª Delegacia de Polícia da região Sul.