Thiago Luiz Pereira Fernandes, de 39 anos, conhecido como Tcheps, foi executado na noite desta quarta-feira (09/04), no bairro Rosarinha, em Santa Luzia, na Grande BH. Ele era apontado, conforme boletim de ocorrência, como o principal suspeito de envolvimento na chacina do Novo Aarão Reis, em BH, que chocou o bairro no último dia 29/03. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 de quarta-feira (09/04) e, ao chegar ao local, encontrou a Thiago já sem vida.
De acordo com informações preliminares repassadas por testemunhas, o homem seria morador do bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte, e teria deixado a região após desentendimentos com grupos criminosos.
De acordo com a PM, Thiago é natural do Bairro Novo Aarão Reis, em BH, e estava em guerra com traficantes da região por conta do triplo homicídio ocorrido no último dia 29 de março, onde dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros, e outras três foram baleadas, incluindo uma criança. Thiago teria participação no crime.
Testemunhas relataram que, na tarde de quarta-feira (09/04), Thiago teria chegado a uma área ocupada no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, onde teria manifestado interesse em permanecer em um dos barracos. Segundo os relatos, os moradores não autorizaram sua permanência, mas ele permaneceu nas imediações.
O boletim de ocorrência não detalha a dinâmica exata do crime. A perícia técnica identificou 18 perfurações no corpo da vítima e recolheu aproximadamente 15 cápsulas de munição nos calibres 9mm e .380 no local. A investigação está a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.