A luta de Marilene Coelho Gomes, moradora da Vila Marília Costa, contra o câncer de mama, diagnosticado em 2020, tem sido marcada por um longo e difícil caminho de tratamentos.O município de Santa Maria de Itabira, por meio do SUS, tem dado suporte ao tratamento oncológico da moradora, que segue com coragem sua batalha pela vida. No entanto, as consequências desse tratamento, como efeitos colaterais severos, agora exigem uma intervenção odontológica de urgência.
Os tratamentos quimioterápicos e de radioterapia que Marilene precisou realizar afetaram gravemente sua saúde bucal, causando fortas dores nos dentes, que não cedem com medicação. Como resultado, ela necessita de um procedimento odontológico imediato para aliviar o sofrimento.
Até às 12h33 desta segunda-feira (14/04), a campanha solidária lançada para arrecadar o valor de R$25.000,00 já havia atingido R$5.313,00, alcançando 21,25% da meta. Esse valor representa um passo importante, graças à ajuda de amigos, familiares e de moradores da cidade que têm demonstrado apoio e solidariedade.
PIX – chave: [email protected]
Site da campanha – Clique aqui para doar
Embora a meta ainda não tenha sido completamente alcançada, os 21% arrecadados até o momento demonstram que a mobilização de Santa Maria de Itabira é forte e que a comunidade está comprometida em apoiar Marilene. Cada contribuição é um passo importante para aliviar a dor e ajudar na recuperação dela.
Se você puder, doe. Se não puder, compartilhe. Sua solidariedade pode fazer toda a diferença.