A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 44 anos na noite desse domingo (04/05) no Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. Ao que tudo indica, ele foi vítima de uma emboscada na rua Itamar.
Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o homem caído ao lado da moto. Ele tinha marcas de disparo de arma de fogo e teve o óbito atestado pelo Samu.
Uma testemunha relatou que ouviu discussão e depois os disparos. Quando saiu para ver o que era, encontrou a vítima caída e autor já tinha fugido. A vítima era conhecida na região e tinha um comércio em Sabará. Já a esposa do homem relatou que o companheiro recebeu um pedido de picanha, um motociclista chegou a ir até o comércio, mas como ele não recebeu o Pix, cancelou a encomenda.
Depois de cancelar o pedido, o homem ainda discutiu com o cliente, afirmou que não era bobo, que não cairia no golpe e que “ia correr atrás”. A esposa acredita que o marido foi vítima de emboscada Quando a vítima chegou na rua Itamar, uma caminhonete vermelha já o aguardava. Houve uma discussão e, depois, os disparos. A perícia indicou que o homem sofreu três tiros, sendo dois no pescoço e um no braço direito. O corpo foi removido para o IML e ninguém foi preso.