Um homem de 50 anos foi executado nessa terça-feira (06/05) no bairro Jardim América, região Oeste de Belo Horizonte. Além de ser golpeado, ele sofreu nove tiros, conforme a perícia.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para homicídio na estrada do Cercadinho. O homem foi encontrado já morto no local. Pessoas que estavam no local disseram que não viram nada do crime, mas apontaram que o homem foi acusado de estupro contra uma moradora do aglomerado, mas não souberam falar quem seria a mulher.
Ainda segundo moradores, fotos da vítima circularam em grupos do Whatsapp, e o homem foi informado que se voltasse ao aglomerado, seria morto. A perícia constatou que o homem sofreu vários golpes pelo corpo, sete tiros na altura da barriga, um no ombro e outro na cabeça, todos de calibre 9mm.
No carro do homem a PM encontrou apetrechos sexuais e uma embalagem de cocaína. O filho da vítima foi ao local e disse não saber nada que levasse o pai a ser morto. O homem tinha uma farmácia na mesma rua em que foi morto em 2019, mas deixou o local após confusão na venda de um veículo. Nenhum suspeito do homicídio foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.