Um homem de 33 anos foi resgatado em estado grave ao se envolver em uma briga em um condomínio residencial no Bairro Mansour, em Uberlândia, na noite de domingo (25/05).
Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h. Os policiais foram acionados via 190 ao serem informados de que no condomínio, localizado na Rua Lúcia Fonseca Attiê, moradores brigavam e um deles havia sido gravemente ferido.
No local, foi constatado que o morador sofreu traumatismo craniano após ser atingido por golpes com barra de ferro, além de chutes e socos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou o socorro da vítima, encaminhada em estado grave e inconsciente ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permaneceu internada. O estado de saúde não foi atualizado pelas autoridades.
A esposa da vítima, de 37 anos, também foi agredida ao tentar intervir nas agressões, mas sofreu ferimentos leves.
A PM identificou que três pessoas participaram das agressões contra o casal. Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante e um adolescente de 13 anos foi apreendido. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.
O terceiro suspeito não foi localizado e nem a barra de ferro usada no crime. A motivação do crime será investigada.
A PC informou que os detidos serão ouvidos ainda na manhã desta segunda-feira (26/05). "O caso ainda se encontra sob apuração e será conduzido pela Delegacia de Homicídios", informou em nota.
A reportagem também entrou em contato com a PM e aguarda mais informações sobre o caso.