Uma mulher de 36 anos foi brutalmente esfaqueada na noite de domingo (14/09) na frente dos três filhos em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ex-companheiro da vítima, de 41 anos, é o principal suspeito e conseguiu fugir do local.
O Samu e a Polícia Militar foram acionados no bairro Residencial Bela Vista. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi medicada e encaminhada à Sala Vermelha da UPA de Brumadinho. Ela apresentava 26 perfurações causadas por faca, e o quarto estava ensanguentado. O cabo da faca usada no crime foi apreendido.
Após o ataque, o suspeito fugiu em uma moto de alta cilindrada rumo a Belo Horizonte. O veículo foi avistado em uma estrada rural de Brumadinho, próximo a um rio, mas mesmo com a ação do helicóptero da Polícia Militar, ele não foi localizado.
Os três filhos da vítima, um menino de 10 anos e gêmeas de 9 anos, que presenciaram o crime, ficaram sob os cuidados da avó materna. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Brumadinho.