Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar uma mulher de 38 anos e atirar contra outras duas pessoas — uma jovem de 31 anos e um adolescente de 17 — em Pompéu, na região Central de Minas Gerais, na quarta-feira (1º/10).
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito confessou o crime. Ele relatou que estava em companhia das três vítimas consumindo drogas e bebidas alcoólicas quando uma discussão teve início.
Segundo o depoimento, o homem e a mulher de 38 anos seguiram de carro em direção a uma fazenda, mas no trajeto o veículo onde estavam as outras vítimas colidiu contra o automóvel dele. Enfurecido, o suspeito atirou contra a mulher que o acompanhava, afirmando acreditar que ela, junto às demais vítimas, estava conspirando para matá-lo.
Após o homicídio, o homem foi até a residência das outras duas vítimas e também atirou contra elas. A mulher de 31 anos e o adolescente de 17 foram socorridos com vida. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde deles.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.