Um homem de 30 anos foi encontrado morto na noite deste sábado (4/10) no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte. O corpo foi localizado no quintal de uma residência, apresentando um ferimento no peito, possivelmente provocado por faca.
Segundo familiares, a vítima tinha se envolvido em diversos desentendimentos com moradores da região, motivados por uma sequência de furtos atribuídos a ele. Dias antes do crime, o homem teria sofrido agressões.
De acordo com informações da Polícia Militar, o vizinho que encontrou o corpo relatou que viu a vítima momentos antes do crime, sentada na porta de casa e descascando fios de cobre. Minutos depois, ele percebeu o homem caído próximo ao portão e acionou o Samu, que confirmou o óbito.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para coletar evidências, enquanto a PM realizou buscas na região, sem localizar suspeitos até o momento. O caso segue sob investigação.