O escriturário Vinicius Martins dos Santos, de 43 anos, que trabalhou até o final de agosto no Banco Mercantil, foi encontrado morto na manhã deste domingo (05/10) em um matagal da Rua Raphael Barçante, no Distrito Industrial de João Monlevade. Policiais Militares da 17ª CIA PM IND atenderam a ocorrência às 11h00, constatando a veracidade das informações.
Segundo os militares, o corpo do homem estava com mãos e pés amarrados e uma sacola na cabeça. O perito responsável identificou lesões na região da cabeça causadas por instrumento contundente, estimando que a morte tenha ocorrido entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. O corpo foi removido ao IML para exame necroscópico.
O veículo de Vinicius foi encontrado anteriormente em Mathias Lobato, na região do Vale do Rio Doce. Até o momento, dois suspeitos foram detidos: um confessou o crime, enquanto o outro permanece sendo averiguado. Um terceiro envolvido segue foragido. As polícias Militar e Civil trabalham em conjunto para localizar e prender todos os responsáveis.
As diligências seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime e garantir justiça.
A Polícia Militar de Minas Gerais, 250 anos de serviço, reforça seu compromisso: presença que protege