A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (17), um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio ocorrido na noite de ontem (16), no bairro Macuco, em Timóteo. O crime chocou a comunidade local e mobilizou uma intensa operação policial desde as primeiras horas após o ocorrido.
De acordo com informações da PM, as diligências foram iniciadas imediatamente após a confirmação do crime, com levantamentos contínuos e análise de diversas denúncias. As investigações apontaram que o homicídio teria sido cometido por um homem de 29 anos, com o apoio de dois comparsas, de 24 e 31 anos. A motivação estaria relacionada a uma disputa envolvendo o tráfico de drogas.
O suspeito de 29 anos foi localizado em sua residência, também no bairro Macuco, onde acabou preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele preferiu permanecer em silêncio durante a prisão, e a arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
Os outros dois suspeitos seguem foragidos, e as diligências continuam com o objetivo de encontrá-los e levá-los à justiça.
Autores:
Masculino, 29 anos — preso
Masculino, 24 anos — foragido
Masculino, 31 anos — foragido
Vítimas:
Masculino, 28 anos
Masculino, 28 anos
Masculino, 41 anos