Um homem de 34 anos, identificado como Nathan Kellerson de Souza, foi morto a tiros na porta de uma academia localizada na Rua Conselheiro Lafaiete, no bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (22/10).
Segundo informações da Polícia Militar, Nathan chegava para treinar quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele havia acabado de estacionar o veículo e caminhava pela calçada quando um homem desceu de um carro modelo Fiat Fiorino e efetuou diversos disparos. A vítima foi atingida por aproximadamente dez tiros na cabeça e na nuca, morrendo no local.
Após o crime, o atirador entrou novamente no carro, e o motorista fugiu em alta velocidade. A polícia realizou rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso.
De acordo com as autoridades, Nathan era irmão de Felipe Lie, assassinado em dezembro do ano passado na região da Pedreira Prado Lopes (PPL), na capital. Ainda conforme informações levantadas pela PM, Nathan também era suspeito de envolvimento na morte de Richard Bibiano, apontado como um dos chefes do tráfico no “Beco do Fi”, crime ocorrido no dia 7 de outubro, em um posto de combustíveis na Avenida Tereza Cristina, bairro Padre Eustáquio.
A Polícia Civil vai investigar se a execução desta quarta-feira tem relação com disputas de grupos criminosos na capital mineira.