
Um homem de 28 anos é procurado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), suspeito de atirar no sogro, de 46 anos, durante uma discussão na noite de quarta-feira (12/11), no distrito de Vila Nova, em Manhuaçu (MG). O crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e a filha — companheira do suspeito.
Segundo informações da PMMG, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio e encontraram o homem ferido na garagem de uma residência, com duas perfurações de arma de fogo na região das costas.
A vítima relatou aos policiais que foi até a casa do casal para conversar com a filha sobre conflitos recentes, mas o encontro acabou em discussão. O genro, exaltado, sacou uma arma e efetuou os disparos, fugindo logo em seguida em um Ford Fiesta prata.
A mulher, de 24 anos, confirmou que as brigas entre ela e o pai eram frequentes e afirmou que o companheiro “agiu por impulso” durante o desentendimento.
O Samu foi acionado e encaminhou o homem ferido ao Hospital Dr. César Leite, em Manhuaçu. A região onde o crime aconteceu não possui câmeras de segurança, o que dificulta a identificação da rota de fuga do suspeito.
A Polícia Militar continua em buscas pelo autor, e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil (PCMG).