
A Policia Militar registrou na noite desta segunda-feira, 28 de junho de 2021, por volta de 18h, mais um homicídio, Luan Junior Gonçalves, de 21 anos, foi morto a tiros na Travessa Periquito no bairro Pedreira.
De acordo com as informações tão logo a Central de operação da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação viaturas foram ao local em rastreamento, no local depararam com a vítima caída ao solo, com intenso sangramento na região da cabeça, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu mas o médico, mas apenas pode constatar o óbito. Toda área foi isolada para que a perícia da Policia Civil pudesse realizar os trabalhos técnicos.
Após término dos trabalhos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz, onde será examinado por um médico legista.
Os Militares tentaram por informações onde mais uma vez a lei do silêncio imperou no bairro, ninguém viu nada ou ouviu nada na rua onde o crime aconteceu. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a elucidar o crime faça uma denúncia anônima através do 190 da PM ou pelo 181 do Disque Denúncia Unificado (DDU) não precisa se identificar.
Luan Gonçalves era morador no bairro Água Fresca e nos últimos tempos estava morando no bairro Pedreira, Militares acreditam que o crime tenha ligação ao tráfico ilícito de drogas, em consulta feita ao banco de dados constataram que a vítima já tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela Policia Civil.