
João Vitor Soares da Silva, que completa 25 anos no próximo dia 21, está desaparecido desde a última sexta-feira (12), em Itabira, na região Central de Minas Gerais. O jovem saiu do trabalho naquele dia e não mais retornou para casa.
João Vitor mora no bairro Eldorado, onde vive com familiares. Segundo relatos, ele é uma pessoa caseira e não tem o costume de sair sem avisar, o que tem aumentado a preocupação da família.
O jovem é separado e, no último domingo, deveria buscar o filho, mas não apareceu. Desde então, parentes e amigos tentam contato, porém o celular permanece desligado ou fora de área.
Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta quarta-feira (17). A família pede a colaboração da população para ajudar a localizar João Vitor.
Qualquer informação que possa contribuir com o paradeiro do jovem pode ser repassada à mãe, pelo telefone (31) 98693-3808, ou diretamente à Polícia Militar, pelo 190.