
Uma mulher foi presa em Unaí no sábado (17/1) após esfaquear um homem de 76 anos durante uma discussão no bairro Cachoeira. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhada para cirurgia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após diversas ligações informando que uma mulher estava desferindo golpes de faca contra um homem. Ao chegar ao local, os militares encontraram a suspeita ainda com a arma na mão. Ela não obedeceu à ordem para largar a faca, e foi necessário o uso de técnicas de contenção para permitir a abordagem.
O homem apresentava um corte profundo no braço esquerdo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Municipal Doutor Joaquim Brochado, onde passou por cirurgia de emergência. Segundo os médicos, o quadro era grave.
Ainda conforme o boletim, a suspeita relatou que a discussão começou porque ela acompanhava a vítima em um programa com a intenção de receber R$ 70, mas, segundo ela, não recebeu o pagamento. A mulher teria jogado a faca sobre a mesa e, após ameaças, pegou o objeto novamente e desferiu os golpes.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida.