
Uma mulher identificada preliminarmente como advogada morreu em uma ocorrência registrada no início da noite desta terça-feira (16/06), no centro de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O caso é investigado pelas autoridades como um possível feminicídio seguido de suicídio.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, a ocorrência foi registrada em um estacionamento localizado na Rua Belo Horizonte, próximo ao cruzamento com a Rua Caio Martins. Segundo relatos iniciais, a mulher teria chegado ao local para buscar seu veículo quando foi surpreendida por um ex-companheiro.
Ainda conforme as informações preliminares, o homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, ele também foi encontrado sem vida.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram o isolamento da área para os trabalhos da perícia técnica. O delegado responsável pelas investigações de homicídios também acompanhou os levantamentos realizados na cena da ocorrência.
Até o fechamento desta reportagem, a identidade da vítima não havia sido oficialmente confirmada pelas autoridades. No entanto, informações obtidas no local indicam que a mulher atuava como advogada em Governador Valadares.
A Polícia Civil deverá conduzir as investigações para esclarecer a dinâmica dos fatos, as circunstâncias da ocorrência e confirmar oficialmente as identidades das pessoas envolvidas.
Por se tratar de uma ocorrência em andamento, novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades ao longo das próximas horas.
Ver essa foto no Instagram