
Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Militar, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (19/06), no bairro Pouso Alegre, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.
De acordo com informações divulgadas pela PM, a ocorrência teve início durante o atendimento a um acidente de trânsito registrado na BR-262, na altura do km 33. Durante os trabalhos no local, os militares receberam informações de que a condutora de um dos veículos envolvidos estaria transportando entorpecentes e tentava se desfazer do material.
Ainda segundo a corporação, buscas realizadas às margens da rodovia resultaram na localização de uma porção de substância com características semelhantes à cocaína próxima ao veículo envolvido na ocorrência.
No decorrer das diligências, a mulher informou aos policiais que estava hospedada em um hotel da cidade. Com base nas informações obtidas durante a investigação, os militares realizaram novas buscas e localizaram quatro barras de uma substância semelhante a crack e uma barra e meia de material com características análogas à cocaína.
Além dos entorpecentes apreendidos, a Polícia Militar recolheu um aparelho celular e o veículo utilizado pela suspeita.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre manifestação da defesa.
Ver essa foto no Instagram