
Os estudantes que desejam aproveitar o período de férias para reforçar o aprendizado já podem se inscrever no Plantão de Estudos nas Férias, promovido pela professora particular Camila Brugnara, estudante de Pedagogia, Matemática e Letras.
A iniciativa é destinada a alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, oferecendo acompanhamento individualizado em todas as disciplinas, com foco na revisão de conteúdos, esclarecimento de dúvidas, recuperação da aprendizagem e preparação para o retorno às aulas.
As aulas são personalizadas, de acordo com as necessidades de cada estudante, proporcionando um atendimento direcionado e maior aproveitamento dos estudos. O material didático e os exercícios são preparados conforme o nível de aprendizagem de cada aluno.
O Plantão de Estudos será realizado em dias específicos durante o mês de julho, com vagas e horários limitados.
Os atendimentos poderão ser realizados presencialmente ou de forma on-line, conforme a preferência do aluno.
O investimento é de R$ 35,00 por hora-aula.
Os interessados podem agendar um horário pelo telefone ou WhatsApp (31) 98989-3498.