Domingo, 25 de Julho de 2021 19:53
31997322364
Polícia IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Polícia prende dentista que se masturbou durante consulta de adolescente em MG

Caso foi registrado em Juiz de Fora, e ao menos outras oito vítimas já foram à delegacia da cidade

19/07/2021 19h45
Por: Diego Jorge Fonte: Carolina Caetano
Polícia prende dentista que se masturbou durante consulta de adolescente em MG

Um dentista de 34 anos foi preso pela Polícia Civil pelo crime de importunação sexual em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Em coletiva, nesta segunda-feira (19), a instituição informou que, segundo uma adolescente de 17 anos, ele teria se masturbado durante uma consulta. 

O profissional havia sido preso em flagrante no dia 12 de julho. “Uma adolescente de 17 anos teria ido ao consultório desse dentista e no local ele teria se masturbado, enquanto fazia serviços odontológicos. Diante disso, a menina saiu da consulta, foi até a sua mãe e ela acionou a Polícia Militar. Na ocasião, foi feita a prisão do suspeito em flagrante e a Polícia Civil ratificou essa prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional”, explicou a delegada Ione Barbosa, conforme informativo da assessoria de imprensa da Polícia Civil. 

No entanto, o dentista foi solto. No curso das investigações, outras oito vítimas, além da garota, procuraram a polícia temendo pela integridade  física, uma vez que o suspeito tinha sido liberado. A delegada solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça. 

Na operação "Sorriso Seguro” foram cumpridos os mandados de prisão e de busca e apreensão. Policiais deslocaram até a casa do dentista, no consultório e na residência da mãe dele. Foram apreendidos 600 fichas de atendimento, três notebooks, dois computadores, duas câmeras, uma filmadora e o celular do homem.

"Apreendemos vasto material - submetido à perícia técnica – que vai nos ajudar nas investigações. Deveremos concluir esse inquérito no máximo em dez dias”, finalizou a delegada. 

Outras vítimas podem procurar a Polícia Civil da cidade. A reportagem tentou contato, mas nenhum representante do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais foi localizado para comentar o caso. O espaço seguem em aberto. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Juiz de Fora - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 19h35 - Fonte: Climatempo
20°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 27°

20° Sensação
12.3 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol
Terça (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens