
Uma mulher de 23 anos morreu após tentar separar uma briga no bairro São Francisco das Chagas, na região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (22). Durante o desentendimento de dois homens, ela acabou sendo empurrada do alto de uma escadaria, que dá acesso ao aglomerado buraco do Peru.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que dois homens estavam discutindo no local, quando a vítima tentou apartar a situação. Um deles, de 18 anos, teria empurrado a mulher que teve vários ferimentos após cair da escadaria.
Pessoas que estavam no local a resgataram para receber atendimento médico no Hospital Odilon Behrens, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito de empurrar a vítima na escadaria fugiu do local, mas acabou sendo preso em uma rua próxima.