Quinta, 23 de Setembro de 2021 02:37
31997322364
Cidades VIOLÊNCIA

Homem mata ex-mulher e filha a facadas e depois se suicida em Coluna

Tragédia abalou cidade pacata, onde, segundo a PM, não era registrado homicídio havia dois anos

25/07/2021 19h11 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
De acordo com a Polícia Militar, havia dois anos que não era registrado homicídio no município
De acordo com a Polícia Militar, havia dois anos que não era registrado homicídio no município

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Coluna, de 8,8 mil habitantes, no Vale do Rio Doce, na manhã de sábado (24/07). Um homem, de 24 anos, matou a ex-mulher, de 25 anos, e a filha do casal, de 04 anos, a facadas. Na sequência, ele se suicidou.

O crime provocou grande choque na população local, principalmente, porque Coluna é uma cidade pacata e tranquila. De acordo com a Polícia Militar, havia dois anos que não era registrado homicídio no município, distante 360 quilômetros de Belo Horizonte.

O fato ocorreu  na localidade de Córrego do Cantagalo,  na zona rural, distante 10 quilômetros da área urbana de Coluna. 

Conforme a PM, o crime teria sido cometido por motivos passionais. O casal estava separado há algum tempo. A suspeita é que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar de Coluna, na madrugada deste sábado, o homem, W. F. A,  trabalhador rural que também morava na região do Córrego do Cantagalo, seguiu,  a pé,  para a residência da ex-mulher, B. F. S. Ela dormia na casa em companhia da filha pequena, G. S. A. 

Imagens rede social

De acordo com os levantamentos policiais, o lavrador matou a mulher e a criança a facadas. Na sequência, se dirigiu para outro cômodo da moradia, onde se enforcou com uma corda amarrada em caibro do telhado da casa.

A perícia da Policia Civil foi chamada até o local, onde os policiais se deparam com muito sangue no interior da casa. Os três corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, no Leste do estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Coluna - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 02h17 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

19° Sensação
15.9 km/h Vento
71.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.