Quarta, 01 de Dezembro de 2021 15:18
31997322364
Geral COLUNISTA

Importância Dos Autores Independentes Para O Cenário De Leituras

Adquirir as obras, compartilhar e apoiar nas redes sociais, auxiliam para a produção de novas obras e garante uma geração de leitores no século 21

16/03/2021 21h00 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Edílson Joel
Importância Dos Autores Independentes Para O Cenário De Leituras

O atual cenário de leituras no Brasil está em plena decadência ( de números e de intelecto), tendo em mente a formação escolar e a vontade própria que qualificam o leitor, isso demonstra a necessidade de haver autores nessa geração para que seja recuperada a leitura entre os jovens e adultos.

Os livros da atualidade tem a função de transmitir conhecimento - fazendo o intelecto dessa geração, formula o caráter das atividades e da formas de pensamento e de desenvolver novos imaginários. Para alcançar tais objetivos os autores utilizam de ferramentas artísticas digitais que estimulam a Leitura dos seus trabalhos, sendo divulgados nas mídias sociais.

Atualmente existem diversas autoras e autores nas redes sociais, como Martina Gatti e André Bezerra, com destaque pelas artes, escrita e facilidade de acesso.

Os leitores são fundamentais para manter os trabalhos destas pessoas em plena manutenção.
Adquirir as obras, compartilhar e apoiar nas redes sociais, auxiliam para a produção de novas obras e garante uma geração de leitores no século 21.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Colunista
Sobre Colunista
Papo de Colunista
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 15h08 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 27°

27° Sensação
14.9 km/h Vento
57.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.