
Na noite deste sábado (28), a Polícia Militar, após receber denúncia anônima referente ao tráfico ilícito de drogas, na Rua I, Bairro João XXIII, em Itabira, esteve no local para verificação e após contato com um Homem de 54 anos proprietário da residência, que franqueou a entrada dos Militares, foram encontradas Drogas, Uma Balança de Precisão, Revólver Calibre.38, 05 Munições intactas e uma cápsula do mesmo calibre. O homem afirmou para os Militares que as drogas e arma são de propriedade de seu Filho que se encontrava no município de Santa Barbara.
De acordo com a PM, foi feito contato com a Polícia Militar de Santa Bárbara e Comando Tático e o Filho do Homem não foi encontrado.
O Homem de 54 anos foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil.
Rastreamento ao Autor Permanecerá.
Materiais apreendidos:
01 revolver cal.38, 05 munições intactas cal 38, 01 cápsula cal 38, 01 porção de cocaína, 01 porção de maconha, 01 porção de pasta base de cocaína, 01 tablete de maconha, 01 balança de previsão.