Quinta, 23 de Setembro de 2021 02:43
31997322364
Cidades Montes Claros

Jovem joga coquetel molotov na própria mãe e quebra escola no Norte de Minas

Mulher teria defendido a nora de ser agredida pelo filho durante uma discussão

12/09/2021 18h16 Atualizada há 1 semana
Por: Helton Santos
Mãe do jovem perdeu bastante sangue e está internada na Santa Casa
Mãe do jovem perdeu bastante sangue e está internada na Santa Casa

Um jovem, de 21 anos, foi preso neste domingo (12) suspeito de tentar matar a própria mãe, que defendeu a nora em uma briga em Montes Claros, no Norte de Minas. Na fuga, o suspeito roubou um carro e invadiu uma escola, segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme a corporação, durante uma discussão, o jovem trancou a namorada no quarto. A mãe dele, que reside na mesma residência, tentou impedir as agressões e foi esfaqueada no pescoço.

O jovem também jogou um coquetel Molotov conta a mãe, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado de choque. Ela sofreu queimaduras no rosto e no couro cabeludo e está internada na Santa Casa, em estado estável.

Segundo a PM, o jovem fugiu, atravessou um córrego e roubou o carro de uma mulher. Com o veículo, ele foi a uma escola, no Centro da cidade, onde cursou o ensino fundamental. Ele invadiu a unidade, danificou móveis e subiu no telhado, para tirar a própria vida. 

Militares impediram que o jovem cometesse suicídio. Conforme os policiais, ele tem passagens por roubo, lesão corporal e embriaguez ao volante. À corporação, ele relatou ter sido vítima de bullying na escola e não soube explicar por que tentou matar a própria mãe.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Montes Claros - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

19° Sensação
15.9 km/h Vento
71.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.