Quinta, 28 de Outubro de 2021 17:39
31997322364
Polícia ITABIRA

Dois homens são presos em Itabira, suspeito de furtarem cobre em empresa. Um dos suspeitos foi preso em um quarto de Motel

Um dos suspeitos foi preso em um quarto de motel.

16/09/2021 20h13
Por: Diego Jorge
Dois homens são presos em Itabira, suspeito de furtarem cobre em empresa. Um dos suspeitos foi preso em um quarto de Motel

Nesta quinta-feira (16/09), por volta das 09h00, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 28 e 62 anos, suspeitos de furtarem cobre em uma empresa em Itabira. A prisão foi efetuada na Rua Jacarandá, Bairro Abóboras, em Itabira MG. O material furtado foi recuperado. 

De acordo com a PM, os militares foram acionados pelo COPOM para verificar uma denúncia de que 02 indivíduos estariam com uma quantidade de cobre em um veículo VW Fox, prata,  no endereço mencionado.

Descolando para o local, os Militares encontraram o veículo com o autor  de 62 anos desembarcado do veículo onde estava todo o material furtado, diversos cabos de cobre, e o outro autor de 28 anos, foi localizado no  quarto de um motel próximo onde estaria escondido. 

Durante a abordagem foi verificado que os autores possuem envolvimentos com diversos crimes de furto. 

Foi feito contato com uma empresa mineradora local  que confirmou que o material era produto de um furto ocorrido às 06:50 e as características do autor conferiam com a de um dos suspeitos. 

Foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais apreendidos: Cabos de cobre, 02 celulares e um veículo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Itabira - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 17h37 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

33° Sensação
12.1 km/h Vento
49.7% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °