
Uma ossada humana de um homem foi encontrada neste sábado (18), em uma Fazenda, localizada no "Esbarro", próximo a Ponte da Raiz, no município de Santa Maria de Itabira.
Militares foram acionados via copom, e compareceram na localidade chamada, "Esbarro", após na propriedade do fazendeiro, onde em contato com o solicitante e a testemunha, estes relataram a Polícia Militar o seguinte fato: que no dia 08/09/2021 foi registrado o reds de comunicação de pessoa extraviada ou desaparecida, referente ao tio destes acima, o sr' J.C.M, de 63 anos de idade, que reside no local sozinho a mais de 10 anos.
Que desde a data do registro do reds acima familiares foram a localidade afim de encontrar o sr' J.C.M, que pela terceira vez, já nesta data, ao chegarem no local com mais voluntários da família fizeram uma procura pela propriedade vizinha, localizando um crânio humano, que ao continuarem a procura localizaram partes de ossos aparentando ser de humano espalhados dentro da propriedade da família.
Diante o exposto foi acionado a perícia técnica, comparecendo no local o perito, que realizou os trabalhos de praxe, que em seguida o agente da funerária Santa Terezinha recolheu o material, a Polícia Civil vai investigar o caso.