Quinta, 28 de Outubro de 2021 17:55
31997322364
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE B

Cruzeiro faz gol no último minuto e empata com o Vasco em São Januário

Vasco fez o segundo gol, que foi anulado e time sofreu o empate no minuto seguinte

19/09/2021 18h39
Por: Helton Santos Fonte: Itatiaia
Thiago foi o escolhido para atuar no ataque cruzeirense contra o Vasco
Thiago foi o escolhido para atuar no ataque cruzeirense contra o Vasco

Com gol no último minuto da partida, o Cruzeiro empatou com o Vasco em São Januário por 1 a 1, gols de Nenê e Ramon. O Vasco chegou a fazer o segundo gol, com Daniel Amorim, mas o lance por anulado após o juiz ser avisado de um toque no braço no início da jogada. Na sequência, o Cruzeiro marcou seu gol de empate após cobrança de escanteio.

O empate, no entanto, não foi bom para nenhuma das equipes. O Cruzeiro chegou aos 31 pontos, na 13ª posição e o Vasco somou 34 pontos, no nono lugar. Os times ainda lutam para se aproximar do G-4, mas o resultado não impulsiona nenhum dos dois na tabela.

O Cruzeiro completou 10 jogos sem perder sob o comando de Luxemburgo, mas os empates “freiam” o time, que tenta uma arrancada na Série B do Brasileirão. A Raposa é a equipe que mais empatou até aqui: 13 vezes, sendo seis deles com Vanderlei, que hoje estava suspenso.

O JOGO 

O Cruzeiro não fez um bom primeiro tempo e foi dominado pelo Vasco, que abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Nenê, que fazia a sua reestreia pelo time carioca e fez uma boa partida.

E a derrota nos primeiros 45 minutos só não foi maior graças ao goleiro Fábio, que mais uma vez foi um dos destaques do time e fez grandes defesas.

No ataque, Thiago não desempenhou bem jogando aberto pelo lado esquerdo. Ainda no primeiro tempo, mudou seu posicionamento, jogando mais perto da área, ao lado de Moreno. Com isso, foi quem conseguiu as melhores chances do lado cruzeirense. 

Wellington Nem, que vinha fazendo boas partidas, deixou o campo lesionado. 

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou a atuar com um único centroavante: Thiago. Claudinho também entrou no jogo e melhorou as ações ofensivas da equipe, que pressionou o Vasco.

Aos 47’ minutos, o time carioca ampliou o placar: Daniel Amorim recebeu com liberdade na entrada da área e chutou no canto do goleiro Fábio. No entanto, o lance foi anulado pelo juiz, que viu um toque no braço no início da jogada.

O jogo seguiu e, no minuto seguinte, o Cruzeiro conseguiu o gol de empate com Ramon. Após cobrança de escanteio, Felipe Augusto desviou de cabeça e a bola sobrou para o zagueiro cruzeirense, que empurrou as redes de Vanderlei.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 17h37 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

33° Sensação
12.1 km/h Vento
49.7% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °