Quinta, 28 de Outubro de 2021 16:49
31997322364
Polícia FORAGIDO

Foragido por matar ex com golpes de faca no Rio de Janeiro é preso no Leste de Minas

Homem foi encontrado escondido na casa dos pais na zona rural de Coroaci durante uma operação da PM. Crime foi em setembro deste ano.

10/10/2021 08h42
Por: Diego Jorge
Foragido por matar ex com golpes de faca no Rio de Janeiro é preso no Leste de Minas

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, neste sábado (9), um foragido da Justiça por feminicídio. De acordo com a PM, o homem, de 37 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por matar a ex-companheira, de 41, com golpes de faca no Rio de Janeiro. O crime foi em setembro deste ano.

O tenente João Carlos da Costa Silva explica que através de troca de informações com a polícia do Rio de Janeiro, foi identificado que o foragido tinha familiares na região de Coroaci, no Leste de Minas. A PM montou uma operação e o homem foi encontrado escondido na casa dos pais em uma comunidade rural.

“Os levantamentos começaram há quatro dias e recebemos informações de que ele estaria na casa dos pais. A família sabia do crime e quando chegamos à residência, o pai disse que ele não estava, mas permitiu que fizéssemos as buscas e o encontramos escondido debaixo de uma cama”, disse o tenente.

Segundo a polícia, o homem não resistiu à abordagem e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Guanhães. O nome do suspeito não foi divulgado e a reportagem não conseguiu falar com a defesa dele. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Coroaci - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 16h37 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

36° Sensação
14.7 km/h Vento
47.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.