Quinta, 28 de Outubro de 2021 17:20
31997322364
Polícia FURTOU A AMBULÂNCIA

Idoso de 77 anos é preso por furtar ambulância para 'dar uma volta'

O veículo é da Prefeitura de Monte Sião, no Sul de Minas, e estava na cidade de Socorro (SP) para levar pacientes que fariam exames

12/10/2021 08h54
Por: Diego Jorge
Idoso de 77 anos é preso por furtar ambulância para 'dar uma volta'

Uma ambulância da Prefeitura de Monte Sião, no Sul de Minas Gerais, foi furtada por um idoso de 77 anos que queria "dar uma volta", na manhã do último domingo (10). O caso aconteceu na cidade de Socorro, em São Paulo, onde o veículo estava para levar pacientes que fariam exames.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o idoso foi detido na cidade vizinha de Lindóia, após Guardas Municipais de Socorro acionarem a corporação do município ao avistarem a ambulância seguindo pela SP-147, rodovia que liga as duas cidades paulistas.

"Os agentes fizeram a abordagem e, além da ambulância, encontraram um celular que também tinha queixa de furto. Questionado, o indiciado apresentou versão desconexa, alegando que que usara a ambulância para dar uma volta", detalhou o órgão público do Estado.

O idoso foi preso em flagrante e o caso registrado como furto na Delegacia de Serra Negra, também em São Paulo. A reportagem tentou contato com a Secretaria de Saúde de Monte Sião, porém, ninguém foi localizado para comentar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Monte Sião - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 17h17 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

33° Sensação
12.1 km/h Vento
49.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.