Quinta, 28 de Outubro de 2021 17:22
31997322364
Cidades SUSTO

Carro forte sem motorista invade casa de família que dormia Pouso Alegre no Sul de MG

Veículo é de empresa de segurança que fica em frente a casa da família em Pouso Alegre. O carro se deslocou e invadiu a casa da família

14/10/2021 16h22
Por: Diego Jorge
Carro forte sem motorista invade casa de família que dormia Pouso Alegre no Sul de MG

Uma família de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, foi surpreendida por um carro forte que invadiu a casa delas quebrando uma sala e um quarto, na noite desta quarta-feira (13). 

Para a Polícia Militar, o dono da casa, de 34 anos, contou que estava dormindo com a família quando foram surpreendidos por um barulho muito forte. Quando levantaram viram que um carro forte tinha entrado dentro da sala da residência e atingiu também um quarto. O homem saiu do local com a família por questões de segurança.

Em frente a casa da famílias há uma empresa de segurança e o carro forte estava estacionando na local.  Uma responsável pela empresa contou que o veículo estava sem motorista e não se sabe o motivo que fez com que ele descesse a rua, batesse em um carro e depois na casa da família. 

A mulher disse que a empresa vai arcar com a hospedagem da família em um hotel e com os consertos da residência. Por sorte,  ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Pouso Alegre - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 17h17 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

33° Sensação
12.1 km/h Vento
49.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.