
A Polícia Militar prendeu neste sábado (30/10), na Rua José da Silva Braga, bairro Lambari, em Santa Maria de Itabira - MG, uma mulher de 27 anos e um homem de 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles a policia apreendeu drogas, dois celulares, dinheiro de origem duvidosa, e outros materiais ilícitos.
De acordo com a PM, durante operação Batida Policial, as equipes policiais depararam com um veículo Gol na cor branca que ao perceber a presença da Polícia Militar, parou o veículo no acostamento e nesse momento desceu um individuo que correu para um terreno baldio. Diante do fato as equipes policiais direcionaram até o veículo, onde abordaram a condutora/autora de 27 anos.
Foi ordenado o desembarque e procedida busca pessoal na abordada, sendo que nada de ilícito foi encontrado em sua posse, mas, após busca no interior do veículo, foi apreendido um cigarro de maconha e outros materiais ilícitos.
Os militares localizaram o outro de 23 anos que havia evadido e com ele apreendido duas barras de maconha, três pedras de crack, cocaína, um tablete pequeno de maconha e dentre outros.
Os autores foram presos pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e conduzidos à Delegacia de Plantão em Itabira.
Matérias apreendidos
01 Sacola contendo Cocaína, 02 Barras de maconha, 01 Cigarro de Maconha, 01 tablete de maconha, 01 Carro apreendido, 02 celulares, R$434,00 em moeda corrente , Pacotes com plástico para armazenado de drogas, Pacotes com micro tubos vazios.