Domingo, 28 de Novembro de 2021 09:04
31997322364
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE A

Atlético-MG empata com Palmeiras em São Paulo e dá mais um passo rumo ao título

Time comandado por Cuca sofre com reservas do alviverde e não poderá ser campeão no domingo

24/11/2021 05h31
Por: Redação
Atlético-MG empata com Palmeiras e dá outro passo rumo ao título
Atlético-MG empata com Palmeiras e dá outro passo rumo ao título

O Atlético não será campeão brasileiro no domingo (28), contra o Fluminense, no duelo marcado para o Mineirão. Mesmo com o empate em 2 a 2 entre Grêmio e Flamengo, o time comandado pelo técnico Cuca não conseguiu superar os reservas do Palmeiras, no Allianz Parque, e, com o mesmo resultado do confronto em Porto Alegre, adiou a volta olímpica na competição mais importante do país.


Nos 15 primeiros minutos de bola rolando na casa do Palestra, quem levou perigo em três oportunidades foram os donos da casa. Apesar de bastante desfalcado, já que prioriza a decisão da Libertadores no próximo sábado (27), o alviverde obrigou o goleiro Everson a evitar o pior.

Contudo, nem evolução nos minutos seguintes, aos 27, veio o castigo. Numa jogada que começou com o ex-lateral atleticano Marcos Rocha, o atacante Wesley chutou cruzado e colocou o time mandante em vantagem.

Aos 35, veio o empate. Após chute forte de Arana, Jailson rebateu e a bola sobrou nos pés do argentino Zaracho, que só teve o trabalho de empurrá-la para o fundo da rede palmeirense.

Segundo tempo

Logo aos 8 minutos da segunda etapa, o zagueiro Junior Alonso abriu os braços e cometeu pênalti. Na cobrança, Patrick de Paula bateu bem,  mas Everson fez grande defesa. Contudo, no escanteio logo em seguida, Deyverson, aproveitando falha do goleiro atleticano, deixou o dele de cabeça. Um pecado!


Mas foi nos pés do artilheiro na temporada que veio o alívio. Aos 16, num chutaço de fora da área, Hulk deixou tudo igual. Um golaço; o 30º dele com a camisa do Galo.
Aos 34 minutos, o atleticano "tirou o gol do Palmeiras com o olho". O lateral Victor Luís, livre na pequena área, mostrou a falta de talento para marcar, e isolou a pelota.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte
Sobre Esporte
Tudo sobre o esporte em um só lugar!
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 08h54 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

22° Sensação
12.7 km/h Vento
67% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.