Domingo, 28 de Novembro de 2021 09:14
31997322364
Polícia GOVERNADOR VALADARES

Casal sofre acidente durante fuga da polícia em Governador Valadares

O homem, de 28 anos, e uma mulher, que estava na garupa da motocicleta, ficaram gravemente feridos depois que o veículo em que estavam colidiu com um ônibus

24/11/2021 21h26
Por: Diego Jorge
Casal sofre acidente durante fuga da polícia em Governador Valadares

Um casal ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na região Central de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A dupla estava em uma moto que fugia em alta velocidade de várias viaturas da Polícia Militar quando bateu em um ônibus. Com o impacto, o homem, de 28 anos, foi lançado a 10 metros do local do acidente, a mulher, a 5 metros. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a evasão começou quando uma viatura da PM que estava em patrulha avistou a motocicleta e notou que um dos ocupantes, a garupa, estava em atitude suspeita, sempre olhando para trás e mostrando nervosismo. Ela segurava alguma coisa na mão.

Por causa do trânsito, os militares não conseguiram acompanhar a moto, mas passaram as características do veículo via rádio para outras viaturas que estavam em patrulhamento na região.

A motocicleta foi avistada novamente por outros militares e foi dada ordem de parada para que fosse feita a abordagem. Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, o condutor fingiu que ia parar o veículo, mas acelerou em direção ao bairro de Lourdes.

Ainda, conforme a PM, foi montada uma operação para cercar e bloquear o motociclista e a garupa. Através da rádio, a viatura que acompanhava a motocicleta passava a localização para os outros militares que tentavam abordar os fugitivos. De acordo com detalhes do boletim, o condutor passava em corredores entre as viaturas, seguia pela contramão em várias ruas da região, sempre em alta velocidade.

A fuga só foi impedida quando a moto colidiu com um coletivo de transporte público de Governador Valadares. 

Os militares prestaram socorro aos ocupantes da motocicleta, que tinham escoriações e fraturas expostas. O SAMU foi acionado e os dois foram encaminhados, em ambulâncias separadas, para o hospital. 

Eles ficaram gravemente feridos e tiveram que passar por cirurgia. 

O homem, de 28 anos, foi reconhecido e não tinha carteira de motorista. A mulher não foi identificada até o encerramento da ocorrência. 

Durante diligências no local, a polícia não conseguiu encontrar o que a mulher segurava no momento da perseguição. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Governador Valadares - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 08h54 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

22° Sensação
12.7 km/h Vento
67% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.