Domingo, 28 de Novembro de 2021 08:03
31997322364
Polícia GRANDE BH

Pai suspeito de 'roubar' o próprio filho em Ibirité é preso em Mateus Leme

Menino vive com a mãe em Ibirité e foi levado pelo pai, sem autorização; durante as buscas policiais apreenderam armas de fogo e drogas com o suspeito

24/11/2021 22h00
Por: Diego Jorge
Pai suspeito de 'roubar' o próprio filho em Ibirité é preso em Mateus Leme

Um homem, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (23)  suspeito da prática de crime de subtração de incapaz. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, sem ter a autorização da mãe, ele teria levado o filho de um ano. Ele foi encontrado com a criança na cidade de Mateus Leve, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O menino mora com a mãe em Ibirité, a quase 50 km de distância. A partir de levantamentos investigativos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o homem.

Ainda, segundo a PC, durante as buscas policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Ibirité e da Delegacia de Polícia Civil em Mateus Leme apreenderam armas de fogo e drogas.

Por decisão judicial, o menino foi entregue ao Conselho Tutelar. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A operação teve apoio do Canil da Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Ibirité - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 07h54 - Fonte: Climatempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

20° Sensação
14.1 km/h Vento
74.7% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.