Quinta, 20 de Janeiro de 2022 04:16
(31) 9 7233-8099
Polícia ERA DE ITAMBÉ

Dentista Adriana Duarte era de Itambé do Mato Dentro. O corpo dela foi encontrado carbonizado em Ribeirão das Neves

Adriana Duarte Oliveira estava desaparecida desde quinta-feira (25/11)

27/11/2021 13h29 Atualizada há 2 meses
Por: Diego Jorge
Dentista Adriana Duarte era de Itambé do Mato Dentro. O corpo dela foi encontrado carbonizado em Ribeirão das Neves

Participe do Nosso Grupo de Whatthsapp CLIQUE AQUI e fique por dentro das últimas notícias publicadas pelo Plantão Santamariense. 

A dentista Adriana Duarte Oliveira, de 47 anos, que estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (25/11), foi encontrada  sem vida nesta sexta-feira (26/11) com o corpo parcialmente carbonizado em um local ermo em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Adriana era de Itambé do Mato Dentro MG. 

Ela tinha sido vista pela última vez em seu carro, uma Mitsubishi Pajero prata, no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte.

Renata Brito, secretária do consultório de Adriana há mais de 20 anos, disse ao Jornal O Tempo; "Saímos do consultório dela, que fica na avenida Padre Pedro Pinto, por volta das 13h, e fomos para a rua Mármore, no Santa Tereza, onde ela participaria de uma cirurgia. Quando terminamos, ela disse que ficaria por lá, pois iria resolver alguma coisa, e pediu que eu voltasse para o consultório de Uber, que ela pediu no celular dela", conta Renata.

Nesta sexta pela manhã, a secretária foi trabalhar normalmente e, vendo que Adriana não tinha chegado apesar de ter um horário agendado com um paciente, voltou a procurar por ela.

"Mandei mensagem, mas ela não me respondeu. Liguei e o celular deu desligado. Fiquei preocupada e entrei em contato com a faxineira dela, que me falou que ela não estava no apartamento", detalhou a secretária.

Foi então que a funcionária da dentista resolveu acionar a família dela, já que o carro a mulher também não estava na garagem. "Buscamos em todos os lugares, liguei para amigas, parentes e, sem sinal, resolvemos acionar a polícia", complementou Renata.

De acordo com informações publicadas em uma Rede Social, a Dentista é de Itambé do Mato Dentro MG e trabalhava em Belo Horizonte, (veja)

O corpo foi encontrado na noite de sexta-feira (26), em Ribeirão das Neves. Horas antes, o carro da dentista, um Mitsubishi Pajero, tinha sido localizado em uma rua sem saída, também em Neves.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Itambé do Mato Dentro - MG
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 04h15 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

22° Sensação
7.7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.