
Dois homens ficaram feridos após um caminhão carregado com carvão tombar na AMG-1665, em Ingaí (MG). O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (9).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que antes de passar por uma curva, perdeu o freio e capotou o veículo às margens da pista. O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos bombeiros. Ele foi encaminhado para a Upa pelo Samu.
O motorista também contou aos policiais que o passageiro do caminhão foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local. Eles tiveram diversos ferimentos, mas não correm risco de morte.
A pista ficou interditada por aproximadamente 1h. O caminhão deve ser retirado nesta sexta-feira (10).