
Um acidente entre uma moto e um carro terminou com a morte de um motociclista identificado como sendo o Dentista Doutor César Izidro de Almeida, na tarde deste domingo (12), no cruzamento entre a Avenida Sebastião de Brito e Rua Silvério Ribeiro, bairro Santa Rosa, na região da Pampulha. O outro, que estava na garupa, que não teve a identidade divulgada foi encaminhado para o hospital em estado grave.
Doutor César Izidro, era dentista, e atendia em Consultório na Rua Furquim Werneck, nº 806, no Bairro Tupi, região norte da capital mineira. A morte do dentista causa grande comoção nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (13). Familiares, amigos e clientes do dentista lamentam sua morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou o socorro, relatando que os dois estavam inconscientes e que havia gasolina vazando da moto. O motociclista tinha uma fratura exposta.
Militares que atuaram na ocorrência contam que a motorista do carro diz que o freio do veículo falhou no momento do acidente. Ela tentou pisar no freio, puxar o freio de mão e reduzir a marcha, mas não conseguiu.
"Na curva ela pegou o motoqueiro e arrastou até este ponto. Estava vindo outro carro e o motoqueiro foi arremessado em cima dele", conta a soldado que participou da ocorrência.
O homem que estava na garupa, de aparentemente 23 anos, foi atendida pelo Samu e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves. O que conduzia a moto morreu na hora. A perícia e o rabecão estiveram no local.
Já os Bombeiros somente estiveram por lá para aplicação de serragem na via, a fim de evitar derrapagens.
Matéria em atualização....Fale com a Redação pelo Wathsapp (31) 9 7233-8099