
Um homem, de 31 anos, morreu após ser baleado no bairro Teixeira Dias, na região do Barreiro, na noite dessa quarta-feira (15). Outro homem, de 29 anos, que acompanhava a vítima, ficou ferido após ser alvo de disparos. Os dois sofreram o ataque ao deixarem um bar localizado na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao se aproximarem do carro, as vítimas foram baleadas. O homem, de 31 anos, tinha perfurações no peito e braços, chegou a ser socorrido até à UPA Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos.
A outra vítima também foi encaminhada para a unidade de saúde com tiros nas costas. Ela conseguiu dizer à Polícia Militar que estava em um bar na companhia da outra vítima e, ao entrarem no carro, foram surpreendidas pelos disparos. O homem permanece internado na UPA.
Relação com o tráfico de drogas
A namorada do homem morto contou que, nesta semana, um homem tinha mandado o companheiro dela parar de vender drogas na região. No dia do crime, ela relatou ainda que o namorado estava em uma barbearia, quando um antigo desafeto dele passou pelo local de moto, o observou e saiu em seguida.
De acordo com a PM, o homem tinha deixado o sistema prisional no dia 3 deste mês. A corporação informou ainda que ambas as vítimas têm passagens por furto, roubo e receptação.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Homicídios do Barreiro.