
Pelo segundo dia consecutivo o Corpo de Bombeiros é acionado para retirada de corpo na Lagoa da Pampulha, um dos principais cartões postais de Belo Horizonte. Na tarde desta sexta-feira (24) , o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando na Lagoa, a exemplo do que ocorreu na manhã de quinta-feira (23) na mesma região.
Diferente de ontem, a vítima encontrada hoje não tinha marcas de agressão física.
Após os trabalhos de resgate, por volta das 14h30 desta sexta-feira, os militares retiraram o corpo, em local de difícil acesso. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e iniciar o processo de identificação do cadáver.
Relembre o caso do cadáver Cercado por Jacarés registrado no dia anterior na Lagoa da Pampulha
CERCADO POR JACARÉS EM BH; Cadáver é levado por córrego, cai na Lagoa da Pampulha, e é cercado por Jacarés
Uma ocorrência um tanto quanto inusitada mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (23) na região da Pampulha. Inicialmente, os bombeiros foram acionados para a busca de um corpo carregado pelo córrego Sarandí, na altura da avenida Heráclito Mourão. O cadáver, entretanto, foi parar na Lagoa da Pampulha.
Instantes após serem acionados, os militares conseguiram visualizar o corpo, que é de um homem, no Parque Ecológico da Pampulha. A "visita" inesperada na Lagoa causou a curiosidade de um jacaré, que se aproximou do corpo.
Não demorou muito para que outros dois répteis se aproximassem e cercassem o cadáver. Segundo os bombeiros, o corpo já está retido no local, mas não há possibilidade dos militares se aproximarem em decorrência dos animais que estão próximos. Técnicas de captura de animais são planejadas para, depois, o corpo ser retirado do local.



