Quinta, 20 de Janeiro de 2022 05:59
(31) 9 7233-8099
Entretenimento FAKE NEWS

Fátima Bernardes desmente Eduardo Bolsonaro sobre fake news: 'É crime e tem que ser punido'

O deputado federal compartilhou suposta imagem da apresentadora "cancelando o Natal" e saídas temporárias de detentos da prisão

28/12/2021 20h46 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
 Fátima condenou a ação e falou sobre a importância da checagem de fatos
Fátima condenou a ação e falou sobre a importância da checagem de fatos

Durante o "Encontro" desta terça-feira (28), Fátima Bernardes desmentiu imagens compartilhadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) como se fossem do programa dela. A apresentadora classificou o fato como "crime".

Internautas alteraram as legendas do Encontro para insinuar que Fátima estava "cancelando o Natal" e as "saidinhas" de detentos da prisão no fim do ano.

O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido. A gente ajuda não compartilhando notícias falsas. Cheque. Não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias.

FÁTIMA BERNARDES
Apresentadora

Veja momento da declaração de Fátima

 

Fátima pontuou que isso já aconteceu com notícias relacionadas ao Encontro: "Não é a primeira vez, são várias vezes envolvendo o programa com várias notícias falsas, e isso me deixa realmente muito triste".

"Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto. Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito", indicou Fátima. 

Túlio Gadêlha se posiciona 

O deputado estadual Túlio Gadêlha (Rede), namorado de Fátima Bernardes, compartilhou o caso, que chamou de "fraco, rasteiro e vulgar". 

 

"Cria polêmica para se tornar conhecido. Assim se elegeu. Assim seu pai e irmãos foram eleitos. Eduardo Bolsonaro é aquele homem sem honra. Sem caráter. Capaz de tudo. Dias mulheres virão!", escreveu. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 05h56 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

22° Sensação
10.2 km/h Vento
96.3% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.